Acidente de trânsito deixa 2 pessoas feridas em Campo Grande (MS)

Sede da Polícia Civil e da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (07/01), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPTran), foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 06h45min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Capibaribe, nas imediações do Aeroporto, e envolveu dois veículos de passeio, sendo que um dos condutores estava embriagado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um dos motoristas ‘invadiu’ a pista contrária provocando a colisão. Os dois carros ficaram com a parte lateral seriamente danificada.

Um dos motoristas estava visivelmente embriagado, tendo o teste de alcoolemia mostrado a presença de 0,85 miligramas de álcool no sangue. O outro condutor fez o teste do bafômetro, tendo o resultado mostrado que ele não ingeriu bebida alcoólica.

O motorista que estava dirigindo embriagado disse aos policiais militares que estava sem a CNH, e por essa razão ele foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro onde foi autuado.

Um passageiro que estava com ele no carro ficou ferido. Ele e o outro motorista foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram medicados e liberados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo