Mario Kruger é empossado para o terceiro mandato em Rio Verde (MS)

Foto: Paulo Sérgio

O prefeito Mário Alberto Kruger e a vice-prefeita Dinalva Gomes Viana, foram empossados já no início da noite deste domingo, dia 1º de janeiro, no Salão da Igreja Nossa Senhora. Na sessão Solene, o Vereador mais velho, Lauro Marchesan, pelo regimento interno, comandou os trabalhos da Casa de leis, nomeando como secretário, Dr. Gérson. Foi dado posse aos novos vereadores para o mandato 2017/2020.

Em seguida foi eleita a mesa diretora, sendo colocado em votação (02) chapas, encabeçadas, pelo Vereador Zico, e o Vereador Anivaldo Moraes.

Em votação a Chapa (02), foi a vencedora e o novo presidente da Câmara Municipal de Rio Verde é Anivaldo Moraes de Almeida – Nivaldinho.

Veja como fica nova mesa diretora para o biênio 2017/2018:

Anivaldo Moraes de Almeida – PRESIDENTE

Laurindo Luiz Marchezan 1º vice-presidente

Lidiane Farias – 1ª secretaria

Vitor Hugo Wormsbeker – 2º vice

Aline Loubet – 2ª secretária.

A vice-prefeita Dinalvinha Viana, lembrou e agradeceu a Deus, Seus pais, (In Memorian) a quem ela disse que aprendeu a ser a mulher guerreira, batalhadora, agradeceu seu esposo, filhas, todos os colaboradores pelo empenho em sua nova empreitada.

Durante discurso na solenidade de posse, o prefeito reeleito Mário Kruger, afirmou que a cidade agora vive “um novo clima”, porque “agora temos realmente uma parceria com o governo do Estado e com a Câmara Municipal que vai dar respaldo as nossas realizações”.

Ele afirmou que junto à Câmara, vai pretender buscar recursos para o desenvolvimento da nossa cidade. “Pretendemos aproveitar toda e qualquer hipotese de trazer recursos para a cidade de Rio Verde”.

Na entrevista concedida antes da posse, Mário Kruger, apresentou seu secretariado e um trabalho de muita responsabilidade.

Chefe de Gabinete – Silvana Linhares;

Secretário municipal de Finanças – Olavo Castro;

Secretária Municipal de Assistência Social – Dinalva Gomes Viana.

Secretário Municipal de Educação – Ana Andrade da Conceição;

Secretário Municipal de Administração – Valdenir Peixoto;

Secretário Municipal de Obras – Mauricio Sarto;

Secretária Municipal de Desenvolvimento e Produção – Luciene Brandão Magalhães.

Secretário Muncipal de Saúde – José Odorico.

Nossa missão é a de continuar promovendo a melhoria da qualidade de vida de nossa população, e temos todos os projetos encaminhados. Quando se é reeleito tudo fica mais fácil, mesmo com as dificuldades por que passa o país” – salientou Kruger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo