Soldado da PM é assassinado a tiros em conveniência de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (30/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima é um policial.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h45min (horário de MS), em uma conveniência que fica localizada na Rua Brilhante, no Bairro Vila Carvalho.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um soldado da Polícia Militar, identificado pelas iniciais M.F.C., estava sentado em uma mesa bebendo com os amigos, quando se desentendeu com um rapaz não identificado, iniciando uma discussão acalorada. O suspeito estava armado.

Ambos entraram em luta corporal, tendo durante a briga, a arma caído das mãos do suspeito. O rapaz pegou novamente a arma e efetuou diversos disparos que atingiram o policial militar.

A vítima caiu no chão em meio a uma poça de sangue, enquanto o suspeito fugia do local em um veículo modelo Chevrolet Corsa. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

Os amigos do policial que estavam com ele no momento do crime o socorreram e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Jardim Leblon, onde chegou sem os sinais vitais. A morte da vítima foi confirmada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo