Campanha destaca atendimento completo de Hospital do RJ

Com o tema “Completo para cuidar de você!”, começa a ser veiculada a nova campanha publicitária do Hospital São Vicente de Paulo, o HSVP, localizado no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ação ressalta os benefícios que o cliente tem ao encontrar, em um único local, toda a gama dos serviços essenciais aos cuidados com a saúde, incluindo emergência 24 horas, cirurgias, exames e consultas médicas.

“Para desenvolver o conceito da campanha buscamos o suporte de alguns estudos que apontam a praticidade e a economia de tempo como uma das qualidades no atendimento médico mais apreciadas pelos clientes”, explica a jornalista Simone Beja, diretora da SB Comunicação, responsável pela campanha.

Com o objetivo de reforçar o nome do HSVP entre os cariocas, a campanha apostou no patrocínio de programas nas rádios BandNews FM e JB FM, veiculando anúncios institucionais e dicas de saúde sobre prevenção de doenças e atitudes que estimulam a qualidade de vida. Além da inserção publicitária no Globo Tijuca e em busdoor, para reforçar a identificação com o tijucano, a agência selecionou como concentração de mídia exterior o Shopping Tijuca, com divulgação nas portas dos elevadores panorâmicos e painéis no estacionamento. “A campanha continuará até março de 2017 e teremos boas novidades para os moradores da Tijuca”, afirma Simone Beja.

Em 2010, o HSVP decidiu investir em publicidade pela primeira vez, com a campanha de divulgação dos Centros Especializados de Oftalmologia, Ortopedia e Coluna, Neurocirurgia e Urologia. Desde então, o marketing entrou para o Centro de Custo da Diretoria Executiva. “Quando fazemos o planejamento orçamentário do ano, colocamos o valor direcionado a cada área. Neste ano, orçamos mais de meio milhão, aproximadamente, no cômputo de marketing em geral, incluindo a campanha institucional, patrocínios em eventos e campanhas publicitária na grande mídia e em revistas do setor saúde”, conclui a CEO do HSVP, Irmã Marinete Tibério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo