Leonardo e Eduardo Costa realizam turnê do Show Cabaré nos EUA com participação de Simone Sampaio

Foto: Luzbet Productions / Renato Cipriano - Divulgação

Foto: Luzbet Productions / Renato Cipriano – Divulgação

A jornalista e modelo Simone Sampaio, recém chegada dos Estados Unidos, onde esteve a convite de sua minha amiga Marcilia Luzbet, a qual é a empresária contratante de grandes shows de artistas Brasileiros realizados no USA, estiveram juntas acompanhando de perto a turnê internacional do show Cabaré, realizado pela dupla Leonardo e Eduardo Costa, os quais se apresentaram por Miami, New York e Boston.

Simone que é a Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real, do carnaval paulistano, é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de carnaval e ficou conhecida pelo seu dom de sambar, tanto que ganhou vários concursos que lhe rendeu o cargo de ‘Rainha das Rainhas’.

A beldade que admira muito o show da dupla, já esteve prestigiando em outras ocasiões o show realizado aqui no Brasil, porém não resistiu o convite de sua amiga Marcilia, e foi prestigiar novamente o show, porém desta vez na turnê internacional.

Muito generosos a dupla convidou a beldade que estava na platéia, para subir ao palco e dançar com os cantores, durante uma de suas músicas.

“É muito bom poder curtir e testemunhar o sucesso dos nossos grandes artistas lá fora, e ainda mais tão próximo por serem amigos. Temos um sentimento especial de admiração e respeito, é uma amizade que levo para a vida com orgulho!”, afirma Simone.

Esta não foi a primeira vez que a beldade foi convidada para subir ao palco nos shows da dupla para se apresentar; inclusive há quem diga que a morena seja a nova proposta para integrar um dos musicais que é apresentado dentro do espetáculo, enquanto que outros chegaram até a falar que existe um certo relacionamento, apesar da beldade afirmar de pé juntos, que são apenas grandes e bons amigos!

A dupla acaba de receber o disco de platina pelo sucesso que vem realizando com o álbum Cabaré.

“Gratidão a estes artistas de talento, profissionalismo, carisma e generosidade impar”, publicou Simone em suas redes sociais ao compartilhar uma das fotos do show ao lado da dupla.

Atualmente Simone Sampaio está indo para o sexto ano consecutivo como rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo