Soft Hair apresenta Linha Bomba! Explosão de Crescimento

Com ativos que potencializam o crescimento dos fios, os itens contam com Whey Protein, Semente de Café, Óleo de Rícino, Óleo de coco e D-Pantenol que proporcionam resultados em apenas 15 dias.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Independente dos novos estilos de cortes, os cabelos compridos nunca saem de moda e ainda são preferência nacional. Pensando nos consumidores que buscam conquistar madeixas alongadas, a Soft Hair apresenta a Linha Bomba! Explosão de crescimento, que acelera o crescimento de forma saudável em apenas 15 dias.

Composta por pré-shampoo, shampoo, condicionador e tônico, possui ativos ricos em vitaminas e proteínas que ajudam a fortalecer a fibra.

Com semente de café, Óleo de rícino, D-Pantenol, Biotina, Whey Protein e Óleo de Coco na composição, o lançamento ativa a microcirculação sanguínea no couro cabeludo, potencializando o crescimento e evitando a quebra dos fios.

A Linha Bomba conta ainda com antisséptico natural, altamente hidratante, vitamina H, que auxilia no tratamento da prevenção da queda, e efeito umectante, que recupera o brilho perdido pelo uso excessivo de cosméticos.

Saiba mais: 

Pré-Shampoo: Multifuncional, limpa, protege e energiza o couro cabeludo, retirando todos os resíduos.

Shampoo e Condicionador: Indicados para uso diário para auxiliar no crescimento. Livres de Parabenos.

Tônico: deve ser utilizado com os fios limpos, massageando o couro, potencializando assim o crescimento.

www.softhair.com.br – SAC (31) 2105-7700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo