Palestra sobre maquiagem acontece no dia 30

Maybelline traz maquiador expert para ensinar dicas e truques de maquiagem a clientes.

A marca de cosméticos mundialmente conhecida Maybelline, em parceria com o Shopping Campo Grande, promove uma palestra com dicas e truques de maquiagem para seus consumidores no próximo dia 30, às 11h. A apresentação será realizada pelo gerente de Formação & Treinamento L’Oreal, responsável pela marca Maybelline NY no Brasil e expert em maquiagem Luciano Paiva, e abordará maquiagem para todos os tipos de pele e produtos ideais para cada uma, com um tópico especialmente dedicada à pele negra.

Para participar, basta ir até o quiosque da Maybelline localizado no Shopping Campo Grande e fazer sua inscrição gratuita ou enviar uma mensagem para o whatsapp da Maybelline Campo Grande: (67) 9.9225-2395. As vagas são limitadas.

A Maybelline é uma marca do grupo L’Oreal, com produtos desenvolvidos nos laboratórios do grupo em Nova York. Maquiagem de alta qualidade para mulheres confiantes e realizadas, Maybelline oferece fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências lançando produtos práticos, inovadores e acessíveis.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo