Michel Teló e Vitor e Dodô agitaram o Grande ABC

Cantores lotaram casa sertaneja em SBC no último final de semana.

Vitor, Michel Teló e Dodô – Foto: Flavio Andreotti

Vitor, Michel Teló e Dodô – Foto: Flavio Andreotti

No último sábado (26/11), o Grande ABC foi palco de grandes nomes da música sertaneja. Em São Bernardo do Campo a dupla Vitor e Dodô dividiu o palco do Rancho do Serjão com o cantor e técnico do The Voice Brasil, Michel Teló.

Na abertura do show a dupla cantou sucessos do CD “Vulnerável” como “Sonho ou pesadelo”, “Casa de massagem” e a música que deu nome ao CD. Vitor e Dodô comemoram no próximo dia 10/12, 10 anos de carreira com show exclusivo em Santo André. “Uma honra poder dividir palco com o Michel Teló, um dos artistas mais humildes e legais que conheci. Conseguimos conversar alguns minutos antes do show e deixamos como dizem o palco “quente”. Adorei curtir o show dele, afinal nestes 10 anos já cantamos muito modão do Teló“, conta Dodô.

Teló entrou no palco as 2h da manhã e a casa lotada curtiu até o final o novo formato do show “baile do Teló”. O cantor atendeu simpaticamente imprensa, fãs, artistas convidados e depois explodiu no palco com sua banda. O cantor ainda divide a agenda com a participação semanal do programa “The Voice” exibido pela Rede Globo.

Vitor e Dodô é uma das duplas com mais shows na região do Grande ABC, só no ano de 2016 foram mais de 200 apresentações, uma média alta e positiva no balanço da dupla, sobre o ano que chega ao fim.

Diego Braga, Vitor, Michel Teló, Dodô – Foto: Flavio Andreotti

Diego Braga, Vitor, Michel Teló, Dodô – Foto: Flavio Andreotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo