Inovações em Medicina Intervencionista serão abordadas na 11ª Jornada Multidisciplinar do Hospital São Vicente de Paulo

No dia 1º de dezembro, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), na Tijuca, realiza sua 11ª Jornada Multidisciplinar, voltada para profissionais e estudantes da área da Saúde. Com o tema Inovações em Medicina Intervencionista, a Jornada vai abordar as novidades na questão do diagnóstico e tratamento de diversas doenças, como as cardiovasculares, oncológicas, hepáticas, entre outras.

O evento, que começa às 8h e segue até 18h30, contará com miniconferências, discussões de casos clínicos, mesas-redondas, controvérsias e colóquios sobre os assuntos discutidos.

O ponto alto do evento é a mesa que vai falar sobre Cardiologia, Hemodinâmica e Cirurgia Cardiovascular. Nela, profissionais renomados da área vão debater o momento de intervir no paciente com Estenosa Aórtica Assintomático. Implantes percutâneo em válvula aórtica (TAV) e cirúrgico de válvula aórtica sem sutura, e a abordagem do aneurisma da aorta torácica também serão enfocados.

Outros destaques da programação serão as discussões sobre cirurgia hepatobiliar, cirurgias ortopédicas minimamente invasivas e cirurgia geralO diretor médico do HSVP, Márcio Neves, participará pela primeira vez da Jornada como palestrante. Neves vai falar sobre a gestão do corpo clínico na mesa que encerra a Jornada.

As inscrições para a 11ª Jornada Multidisciplinar são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo tel. (21) 2563-2147 ou através do e-mail: comunicacao@hsvp.org.br. O evento acontece no Centro de Convenções Irmã Mathilde, na sede do Hospital São Vicente de Paulo, que fica na Rua Dr. Satamini, 333, na Tijuca. Os participantes concorrerão ao sorteio de brindes e a um final de semana em Búzios, com direito a acompanhante. Vagas limitadas!

Serviço: 

Jornada Multidisciplinar 2016 – Hospital São Vicente de Paulo              

Dia: 1 de dezembro

Horário: 8h às 18h30

Local: Hospital São Vicente de Paulo – Centro de Convenções Irmã Mathilde

Rua: Dr. Satamini, 333, Tijuca, Rio de Janeiro

Inscrições gratuitas (21) 2563-2147 ou comunicacao@hsvp.org.br

Vagas limitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo