Jovem de 18 anos morre afogado no Rio Miranda

Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul, onde ocorreu o afogamento do jovem de 18 anos. – Foto: Divulgação

Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul, onde ocorreu o afogamento do jovem de 18 anos. – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (26/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento na zona rural de Miranda, a 206 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o afogamento aconteceu no início da noite desta sexta-feira (25/11), por volta das 18h05min (horário de MS), no Rio Miranda, em um trecho de fortes correntezas.

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência (BO), um rapaz de 18 anos nadava no Rio Miranda na companhia de amigos, quando ao mergulhar nas águas não voltou à tona, permanecendo submerso.

Os amigos da vítima se assustaram e tentaram encontrar o rapaz, mas não o encontraram. Eles decidiram então acionar o Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar, que rapidamente chegaram ao local.

Durante as buscas, alguns amigos da vítima encontraram o corpo do jovem preso a alguns galhos de árvores e imediatamente avisaram os bombeiros que fizeram o resgate.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Miranda como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo