Fortes rajadas de vento atingem Campo Grande (MS) nesta sexta-feira

Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O tempo voltou a ficar nublado na tarde desta sexta-feira (25/11) tendo sido registrado chuva intensa e fortes rajadas de vento que chegaram a atingir os 70 km/h.

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a instabilidade climática fez com que houvesse queda brusca de 9º C nas temperaturas em alguns bairros. A temperatura caiu de 31,7º C para 22,2º C.

O meteorologia Natálio Abraão informou que não chovia forte na capital de Mato Grosso do Sul desde o dia 13 de novembro, e que a previsão para este fim de semana é de tempo nublado com possibilidade de chuva e de queda nas temperaturas.

Alguns semáforos foram desligados provocando caos no trânsito, principalmente na região central. Um acidente foi registrado na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, mas sem causar vítimas.

O Inmet informa que a previsão para o Mato Grosso do Sul neste sábado (26/11) é de tempo nublado em todo o Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas em algumas regiões. As temperaturas devem apresentar um ligeiro declínio, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 35º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo