Black Friday: promoções atraem consumidores a shopping da Capital

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Data consolidada no calendário do varejo brasileiro, a Black Friday também tem programação especial no Shopping Campo Grande. A campanha, que terá duração de três dias no Centro de Compras, vai até domingo (27). E nesta sexta-feira (25), o estabelecimento atende em horário especial, até às 23h. Os descontos nos produtos oferecidos pelas lojas podem chegar a 70%.

Para atender o público com conforto e bem-estar, o shopping mobilizou os colaboradores, visando atendimento eficaz. “Trata-se de uma oportunidade de avaliar as ofertas em segmentos como os de eletrônicos, roupas, sapatos, acessórios, entre outros. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível ao cliente em diversos setores, inclusive alimentação e lazer”, destaca o superintendente do shopping, Rodrigo Vabo.

A antecipação das compras natalinas foi tendência nas últimas edições da Black Friday em todo país, quando os consumidores aproveitaram o 13º para investir em presentes com boas opções de preço. Segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), a Black Friday teve um crescimento nominal de vendas de 14,5% em 2015, quando comparada ao ano anterior.

Nesta edição, uma das novidades é o desconto de 50% no ingresso do Cinemark, para quem baixar o aplicativo do Shopping no celular e mostrar a tela da promoção na bilheteria, durante toda a sexta-feira. E nos três dias de promoção, o estacionamento terá tarifa única de R$ 7 para carros e R$ 5 para motos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao todo, 33 shoppings da BRMALLS em todo país participam da Black Friday 2016. Este será o terceiro ano em que a empresa adicionou a Black Friday ao calendário de eventos e desenvolveu uma forte estratégia para seus shoppings.

Serviço

Black Friday no Shopping Campo Grande

Horários de funcionamento: sexta-feira (25), das 10h às 23h; sábado (26), das 10h às 22h; e no domingo (27), das 12h às 20h.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo