Feira Internacional Nações e Artes volta a Campo Grande

Exposição com diversas manifestações culturais retorna à Capital com preços atrativos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após três meses de sua primeira passagem por Campo Grande, a Feira Internacional Nações e Artes retorna trazendo novas culturas e etnias. Com a mesma proposta de oferecer um intercâmbio cultural entre os povos, novos expositores de diferentes partes do mundo exibem mais de mil peças feitas à mão, disponíveis para exposição e que também estão à venda para os visitantes.

De acordo com o organizador da feira, Juliano Michei, a primeira feira realizada em Campo Grande, que aconteceu entre junho e julho de 2016, foi eleita entre os expositores como uma das melhores edições deste ano. “Os campo-grandenses têm bom gosto, têm cultura, porque são pessoas que costumam viajar, e por isso a gente tem um cuidado muito grande de apresentar o que há de melhor no artesanato internacional”, afirma Michei.

Entre os expositores estão artesãos vindos da Ucrânia e da Indonésia, que em alguns casos chegam a viajar mais de 30 horas para expor seus trabalhos. São peças de decoração, artesanato, acessórios e vestuário que colocam o público em contato com a arte e a cultura de todos os cantos do mundo.

A exposição já acontece há seis anos, levando o melhor do artesanato internacional para todo o Brasil. A feira está na expansão do Shopping Campo Grande durante o horário de funcionamento do centro de compras e vai até o dia 20 de novembro.

Serviço:

Feira Internacional Nações e Artes

Local: Expansão do Shopping Campo Grande

Data: até 20 de novembro

Entrada gratuita

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo