ABBA anuncia retorno aos palcos em 2018

Integrantes da Banda ABBA em janeiro de 2016 – Foto: Facebook/Reprodução

Integrantes da Banda ABBA em janeiro de 2016 – Foto: Facebook/Reprodução

O Grupo ABBA, sucesso nas décadas de 70 e 80, decidiu retornar aos palcos em 2018 e pretende realizar um show virtual ao vivo. Os integrantes se reuniram esta semana para acertar os detalhes do novo espetáculo.

Os membros da banda sueca, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, se reuniram com Simon Füller, criador do ‘American Idol’ e com representantes da Gravadora Universal Music Group.

Após 35 anos de sua separação e do encerramento das atividades da banda, os quatro integrantes decidiram realizar um espetáculo em homenagem aos milhares de fãs, mas isso não significa uma retomada das atividades da banda.

Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época“, informou o grupo através de sua página no Facebook.

Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos“, disse Benny Andersson em um comunicado distribuído à imprensa.

Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com Realidade Virtual e Inteligência Artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes“, completou Füller.

Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre pedindo para que façamos uma reunião e eu espero que essa nova criação do ABBA os anime tanto quanto me animou“, finalizou Anni-Frid no mesmo comunicado à imprensa.

O Grupo ABBA ficou mundialmente conhecido nas décadas de 1970 e 1980 através dos sucessos ‘Dancing Queen’, ‘Mamma Mia’, ‘The Winner Takes It All’, ‘Take a Chance On Me’, ‘Waterloo’, entre outros.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo