Acidente entre moto e carro deixa 2 pessoas feridas em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (15/10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, que deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das07h35min (horário de MS), na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, e envolveu uma motocicleta com dois ocupantes e um carro de passeio conduzido por um homem de 49 anos, e que pediu para não ser identificado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do carro fazia a conversão à esquerda, para entrar no estacionamento de um supermercado, quando o motociclista atingiu a porta do condutor.

Testemunhas disseram que o impacto foi violento, e que muito provavelmente o motociclista, de 23 anos, estaria em alta velocidade. Na garupa da moto estava uma jovem de 24 anos, que foi arremessada ao chão. Os dois ocupantes ficaram caídos no chão à espera do resgate.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local do acidente. Os dois jovens que estavam na motocicleta foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário.

Já o motorista do carro não ficou ferido e não precisou de atendimento médico. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo