Com bebidas também sem álcool restaurante é opção para fim de semana de eleições

Drinks especiais e sucos diferenciados são destaque de restaurante na Capital.

Cheeseburger Madero – Foto: Divulgação

Cheeseburger Madero – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – No final de semana das Eleições entra em vigor a Lei Seca, com ela fica proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas das 3 às 17 horas do dia 02 de outubro. O restaurante Madero oferece opções variadas para fugir das bebidas alcoólicas e ainda assim refrescar o clima.

O cardápio do restaurante Madero oferece sucos de marcas especiais, escolhidos com todo cuidado pelo chef Junior Durski, todos são 100% naturais, como o suco de uva Casa Madeira, o de maçã da Suco e Só e as opções mirtilo, amora e framboesa da Myberries. Além disso, é possível saborear drinks preparados em nossa cozinha como a Soda Madero, nos sabores maçã verde, cranberry, gengibre e limão. As lemonades também chamam a atenção pela sua refrescância e sabor, nas versões pink, maçã verde e maracujá.

Pink Lemonade – Foto: Divulgação

Pink Lemonade – Foto: Divulgação

Quem não abre mão de um bom drink, pode se deliciar com o Cocktail de Frutas sem álcool, com suco de laranja, morango e canela.

O restaurante traz um cardápio completo, que vai de entradas a sobremesas. Destaque para o famoso palmito assado com manteiga e flor de sal, as tradicionais mini-coxinhas do Chef Junior Durski e a linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira, que vem acompanhada de pão crocante, farofa e chimichurri. O Cheeseburger é um dos carros-chefe do cardápio, com pão assado na hora, carne grelhada em fogo forte, alface e tomate frescos, cebola assada, queijo cheddar especial, maionese artesanal e ainda batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro. Quem pretende seguir uma alimentação equilibrada pode ainda saborear as delícias do cardápio fit com receitas leves e ainda mais saudáveis.

O restaurante Madero abrirá neste domingo, data das Eleições, das 12 às 22:30. Ele fica no primeiro piso do Shopping Campo Grande, o telefone para agendamento e reservas é o (67) 3326-2361.

Horário de funcionamento:

Quarta-feira (feriado): das 12h às 22h30

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo