Corpo carbonizado é encontrado em terreno baldio em Campo Grande (MS)

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (21/09), a informação de que policiais civis e militares foram acionados para atender a uma ocorrência no Parque dos Poderes, em Campo Grande, capital do Estado. Um corpo carbonizado foi encontrado em um terreno baldio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, o corpo foi encontrado na manhã de hoje, por volta das 08h15min (horário de MS), por populares que passavam pelo local.

Assustados, os populares acionaram as Polícias Militar e Civil, e também, o Corpo de Bombeiros que rapidamente enviaram viaturas e equipes para o local. A área foi isolada e cercada e as pessoas foram mantidas afastadas.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram que uma fumaça ainda saía do cadáver, que estava com 90% do corpo queimado. A vítima ainda não foi identificada e ela estava próxima a uma vegetação, que também foi queimada.

O corpo da vítima foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e recolheram materiais para serem analisados. A causa da morte da vítima ainda não foi identificada.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo