Dezoito candidatas concorrem ao Miss Mato Grosso do Sul nesta quinta (08/09)

Vencedora será classificada para o Miss Brasil, previsto para outubro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A mais bela representante do estado de MS será eleita e coroada com o título oficial de Miss Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (8), em Campo Grande. Dezoito candidatas irão concorrer ao título nesta 57ª edição do concurso. O evento será aberto ao público e acontece no Shopping Norte Sul, a partir das 18h.

A vencedora irá representar o estado na etapa nacional, que deve acontecer em outubro, em São Paulo. O concurso oficial que acontecerá na Capital este ano está sob nova coordenação, Warner Willon colunista social, promoter e realizador do concurso Miss Mato Grosso Oficial há 27 anos, tendo em seu currículo quatro vencedoras do concurso Miss Brasil, e que também concorreram ao Miss Universo, todas eleitas pelo nosso estado vizinho. São elas: Marcia Gabrielle 1985, Débora Moretto 1995, Josiane Krulioski 2000, Jakelyne Oliveira 2013 (quinta colocada no Miss Universo).

A faixa etária das candidatas é de 18 a 20 anos e todas cursam o ensino superior ou fazem cursos preparatórios para o vestibular. O organizador do evento quer fazer um resgate do concurso para que ele volte a ter o brilho e glamour que já teve. Ele avalia que o perfil das vencedoras nacionais vem mudando ao longo dos anos. Atualmente, além de bonita, a mulher deve ser moderna, dinâmica e comprometida com causas sociais.

“Mato Grosso do Sul é um celeiro de mulheres bonitas. Vamos eleger uma candidata à altura do potencial do estado, uma moça competitiva no Miss Brasil”, afirma Warner.

Para quem quiser concorrer a mais bela do estado ainda dá tempo, a inscrição pode ser feita através do site www.missbrasil.beemotion.com.br

No dia do evento, as candidatas irão participar de seletiva durante o dia com a participação de um cirurgião plástico e a direção do Miss Brasil, e a noite, as selecionadas irão ser julgadas por nove jurados que irão eleger a mais bela concorrente. O evento terá presença da Gaúcha Marthina Brandt eleita Miss Brasil 2015 e Ana Carolina Miyashita eleita Miss Nikkey Brasil 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo