Manifestantes comemoram saída de Dilma com carreata em Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Grupos favoráveis ao impeachment se reuniram nesta quarta-feira (31), às 18 horas, para a carreata da vitória, após a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff (PT). O ponto de encontro será no Obelisco, localizado na Avenida Afonso Pena, com a Rua José Antônio, em Campo Grande.

O Movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment, além do Avança Brasil, Fora Corruptos e outros participarão do ato.

A carreata será conduzida por um trio elétrico e haverá queima de fogos durante o trajeto. Os participantes devem sair do Obelisco rumo ao Shopping Campo Grande. De lá retornarão ao ponto de encontro.

Para os manifestantes o dia de hoje entrará para a história da política brasileira. Os grupos celebrarão o impeachment depois de quase dois anos e meio de protestos.

Durante esse período os movimentos uniram forças junto à sociedade e promoveram atos contra a corrupção e em apoio a Operação Lava Jato. Somente na Capital, por exemplo, mais de 110 mil pessoas foram às ruas pedir a saída do PT do governo Federal em março deste ano.

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária em Mato Grosso do Sul), além da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) e da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) apóiam o manifesto de hoje.

Saída de Dilma

Dilma perdeu o mandato de vez, depois da votação do Senado, encerrada no início desta quarta-feira. Dos 81 parlamentares, 61 votaram a favor e apenas 20 contrários.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um Comentário sobre “Manifestantes comemoram saída de Dilma com carreata em Campo Grande (MS)”

  1. Wilson disse:

    Até que enfim o povo está vendo que o PT não é uma boa escolha. Acho que Campo Grande também está precisando de uma reformulação, chega de Alcides Bernal e Gilmar Olarte, esses caras são enganadores e falsos, Bernal não faz nada, só rolo e mais rolo, só sabe falar. A cidade precisa de um Prefeito, o povo precisa estudar cada candidato e ver o que ele já fez de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo