Coral infantil da LBV se apresenta na empresa Águas Guariroba

Foto: Genivaldo Marquiza

Foto: Genivaldo Marquiza

Meninas e meninos que participam do programa Criança: Futuro no Presente! e que integram o Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade participaram, a convite da empresa Águas Guariroba, da festa em comemoração ao Dia dos Pais. A apresentação musical emocionou pais e funcionários presentes.

“Já conheço o coral da LBV, pois participam sempre de nossos eventos e quando me solicitaram que chamasse um coral para apresentar, imediatamente lembrei do coral das crianças da LBV, pois vocês trazem uma mensagem de paz e alegria”, destacou a supervisora de projetos sociais da concessionária, sra. Lucinei Cesário Nantes.

E ressaltou: “E a mensagem de amor ao próximo que as crianças passaram hoje foi grandiosa, pois nos sentimos abraçados enquanto elas cantavam. Continuem nesse caminho, levando a paz e essa conscientização de cuidarmos no nosso meio ambiente. Parabéns! ”.

Para a jovem coralista Poliana Rodrigues, 13 anos, a homenagem se estende a todos os pais do mundo. “Nossos pais fazem parte da nossa vida e eles nos ensinam a respeitar e aprendemos com eles a cuidar de tudo que nos faz bem, levando o amor a tudo e a todos ao nosso redor. Então, trouxemos aos papais da Águas Guariroba esse amor que aprendemos diariamente”.

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Gunter Hans, 5.055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo