“Procurando Dory” ganha exibição na sessão CineMaterna do Shopping Campo Grande

Sessão especial para mães e bebês de até 18 meses acontece na Cinemark nesta terça-feira (9).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As mamães de Campo Grande com bebês de até 18 meses já têm compromisso marcado nesta terça-feira (9). É a sessão CineMaterna, promovida pela Rede Cinemark e a Natura Mamãe e Bebê, em parceria com o Shopping Campo Grande. A sessão acontece às 14h10 e o filme em exibição será “Procurando Dory”, escolhido por meio de enquete pelas próprias mães cadastradas no site da ONG – www.cinematerna.org.br.

A novidade para esta terça é uma promoção exclusiva da Cinematerna: a distribuição de 10 cortesias para as primeiras dez mães que tirarem foto da imagem representativa da promoção, disponibilizada em cartazes distribuídos no Shopping Campo Grande. As mamães podem adquirir os ingressos na própria bilheteria do Cinemark, pois não é preciso reservar lugares. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.

As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês. Dentro das salas de exibição há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser utilizados gratuitamente – bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Mães voluntárias recepcionam o público.

“O objetivo é promover o resgate social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social, em companhia de seu bebê”, conta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna, que, em 2008, junto com Taís Viana e outras dez mães, invadiram salas de cinema com seus bebês, começando, assim, esta iniciativa.

Sucesso em 101 cinemas de 46 cidades de 18 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe Bebê – já levou mais de 317 mil pessoas, entre adultos e bebês, às 4400 sessões que já realizou.

“O CineMaterna é um espaço onde a mãe pode se divertir e também trocar experiências com outras mulheres no mesmo momento da vida”, enfatiza Taís Viana, também co-idealizadora do CineMaterna.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Filme: Procurando Dory

Data: 09 de agosto (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark do Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909 – bairro Santa Fé

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo