Beatles 4Ever se apresenta neste fim de semana em Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Banda Cover Beatles 4Ever vai se apresentar no próximo sábado (13/07) em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em único show que promete ser sucesso de público e crítica.

Há 34 anos na estrada, a Banda Cover Beatles 4Ever é uma das melhores bandas cover da atualidade quando se fala nos Beatles originais, que iniciou sua trajetória em 1960, na pequena cidade de Liverpool, na Inglaterra, tornando-se uma das maiores e melhores bandas de rock de todos os tempos.

Na estrada desde 1976, a Banda Cover Beatles 4Ever atualmente é formada pelos músicos Vítor D’Mata (John Lennon), Raffa Machado (Paul McCartney), Rene Zayon (George Harrison) e Ricardo Felício (Ringo Star). O grupo foi formado pelos empresários Celsom Anieri e Marcus Rampazzo e é o mais antigo ainda em atividade no Brasil, tendo conseguido formar uma legião de fãs em todo o território nacional.

O show será realizado em Campo Grande, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo (Antigo Palácio Popular da Cultura), no dia 13 de agosto (sábado), às 21 horas (horário de MS). Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados no stand da Pedro Silva Promoções, localizado no 2º piso do Shopping Campo Grande, em frente as Lojas Riachuelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo