Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (05/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em uma importante e movimentada via pública de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h15min (horário de MS), na Avenida Afonso Pena, e envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um jovem de 20 anos. A identidade do motorista do carro não foi divulgada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, não houve testemunha do acidente, mas os policiais sabem que houve colisão entre os dois veículos.

O impacto foi violento ficando caracterizado que ambos os motoristas estavam em alta velocidade. O motociclista foi arremessado a uma determinada distância, tendo fraturado uma das pernas e sofrido traumatismo craniado.

Já o motorista do carro ficou levemente ferido, tendo ele sido medicado no local e liberado. Como ele apresentava sinais de embriaguez, e também, por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos do veículo vencidos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Centro.

Já o motorista não possuía a CNH, tendo ele sido socorrido e encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado em estado grave.

Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, participaram do socorro às vítimas, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O carro e a motocicleta foram recolhidos e levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Mato Grosso do Sul.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo