Movimentos confirmam ato a pró-impeachment para o próximo domingo em Campo Grande

Grupos que defendem o afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT) confirmam a manifestação agendada para o próximo domingo, 31 de julho, em Campo Grande. Grandes movimentos nacionais, como o Vem Pra Rua, também irão às também no domingo. Na Capital sul-mato-grossense o encontro será no Obelisco, as 15 horas.

No intuito de convocar a população para participarem do ato, manifestantes do Avança Brasil, Nas Ruas, Fora Corruptos, Movimento Democrático Pró Impeachment, Chega de Impostos e Pátria Livre, organizaram uma agenda em conjunto, incluindo a volta do acampamento na frente do prédio do Ministério Público Federal, localizado na Avenida Afonso Pena. As barracas já começaram a ser erguidas na tarde desta terça-feira (26), no canteiro da Avenida.

Fabrícia Sales, uma das lideranças da ação afirma que o povo não pode deixar cair no esquecimento os fatos de corrupção que têm desmoralizado e desrespeitado os brasileiros.

Basta de corrupção, queremos o chefe Lula na cadeira e mostrar para o STF que não se pode calar a voz da nação”, completa.

Integrante do Pátria Livre, Juliana Pontes antecipa ainda que os grupos de Campo Grande decidiram de forma unânime irem às ruas para afastar definitivamente Dilma da Presidência da República. Entre as principais bandeiras erguidas pelos manifestantes estão as seguintes: apoio à Operação Lava-Jato e ao juiz federal Sérgio Moro.

Amanhã um grupo estará na Feira Central e já na quinta-feira estaremos na Via Parque com a Avenida Mato Grosso, a partir das 17 horas para nos unir junto à sociedade neste ato patriota, entregar adesivos e panfletos, além de animá-los”, explica Juliana.

Ainda durante esta semana os movimentos farão buzinaço nos pontos de manifesto e devem percorrer feiras livres da Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo