Começam as obras de esgotamento sanitário em Rio Verde (MS)

Foto: Paulo Sérgio

Foto: Paulo Sérgio

Tiveram início nesta semana, as obras de esgotamento sanitário em ruas do bairro Santa Terezinha e Paraíso Cacerense, obras do governo do estado, junto a Sanesul, onde será beneficiado nesta etapa a população dos referidos bairros.

A topografia e a escavação das valetas já estão com as obras em andamento junto com a instalação da rede coletora.

Essa etapa permitirá que em breve as ruas estejam prontas para receber obras de pavimentação asfáltica.

Rua Izailto Barbosa, Rua Laudemiro Ferreira Borges, Rua Xavantes, Rua Tupinambás, Rua Boróros, Rua Marechal Rondom, Rua Ambrosina Feliciano, Rua Manoel Zainha, Rua Oliveira Borges, Rua Maria C. Gomes, e ruas do conjunto habitacional Santa Terezinha.

Esta etapa irá contemplar 16 ruas, num investimento de R$ 997.497,96 (novecentos e noventa e sete mil quatrocentos e noventa e sete reais e noventa e seis reais) oriundos do programa mais obras para Mato Grosso do Sul.

Por lei, nenhuma obra de pavimentação em ruas e avenidas de Rio Verde pode ser realizada antes da implantação das redes de saneamento básico.

Foto: Paulo Sérgio

Foto: Paulo Sérgio

O gerente da Sanesul de Rio Verde Luciano Ferronato disse que novas frentes de serviço vão iniciar os trabalhos para garantir a transformação pela qual vários bairros de Rio Verde irão passar. O Prefeito Mário Kruger ainda lembra que, outra obra de grande vulto, será o esgotamento sanitário do bairro Campo Alegre, situação que mudará radicalmente ao final da execução da obra, beneficiando toda a população com saneamento.

A Empresa de saneamento Básico de Mato Grosso do Sul, Sanesul, iniciou a execução das obras e ao longo do prazo contratual do serviço, Rio Verde terá obras para instalação da rede de esgotamento que vão beneficiar a população rio-verdense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo