Servidores do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha recebem novos uniformes

Todos os profissionais que atuam no Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha de Rio Verde de Mato Grosso, no Estado de Mato Grosso do Sul, receberam nesta semana novos uniformes. A oficialização da entrega aconteceu nesta sexta-feira (22), quando o Secretário de Administração Valdenir Peixoto, representando o Prefeito, juntamente com o diretor do hospital, Roberto Martins, a Coordenadora do Hospital Izabel Rocha, O Diretor Clinico Dr. Roberval, Dr. Milton e a chefe de enfermagem Luciana se reuniram com a equipe.

No total, 83 profissionais foram beneficiados com a ação do Governo do Município. Servidores da área da recepção, guardas, administrativa, enfermagem, motoristas, farmácia, cozinha e serviços gerais receberam dois conjuntos cada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com o diretor do hospital, esta é uma ação esperada há muito tempo pela equipe e é mais um item elencado no planejamento estratégico do hospital. “Além do uniforme, os profissionais estão todos identificados, pois no uniforme já vem com o nome confeccionado. Isso demonstra organização no trabalho, mais higiene e respeito também com os pacientes e familiares, que conseguem identificar facilmente um profissional”, disse Roberto Martins.

O Diretor Clinico, Dr. Roberval, também registrou a importância da ação, que vem contribuir e somar ao trabalho que está sendo prestado no hospital. “Essa é mais uma das ações do processo de reestruturação que vem sendo realizado no hospital”. O Secretário Municipal de Administração Valdenir Peixoto lembrou de quantos equipamentos chegaram e outras melhorias que visam um melhor atendimento de toda população.

A Coordenadora do Hospital, Izabel Rocha salientou que esses uniformes proporcionam uma padronização de toda equipe, contribuindo com os profissionais e com os que necessitam utilizar o hospital”.

A chefe de enfermagem Luciana, disse que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade e celeridade no atendimento aos rio-verdenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo