Avião cai na fronteira entre Brasil e Paraguai e mata 2 pessoas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um avião de pequeno porte, tipo monomotor, caiu na tarde deste domingo (17/07) na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, causando a morte de duas pessoas que estavam a bordo. As causas do acidente aéreo ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Mato Grosso do Sul, o acidente aconteceu por volta das 15h35min (horário de MS), nas imediações do Aeroporto de Pedro Juan Caballero, durante um pouso de emergência.

Informações do Site Ponta Porã Informa revelam que os dois ocupantes são de nacionalidade brasileira, porém as identidades das duas vítimas ainda não foram divulgadas.

Já o site paraguaio de notícias ABC disse que os dois ocupantes do avião seriam um comerciante identificado pelas iniciais M. C. P., de 55 anos, e um jovem estudante identificado pelas iniciais A. M. D., de 24 anos, e que dentro da aeronave foram encontradas diversos aparelhos de telefone celular e folhas de coca.

O avião acidentado é um modelo Cessna 210, prefixo ZP-BIK, e supostamente teria apresentado problemas técnicos (falha), obrigando o piloto a realizar uma aterrissagem forçada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS e dos Sites Ponta Porã Informa e ABC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo