“Talvez tivesse feito uma pesquisa antes de entrar” diz ex-bbb sobre programa

Foto: Arquivo Pessoal/Fernanda Liberato

Foto: Arquivo Pessoal/Fernanda Liberato

A ex-bbb Fernanda Minerato, foi a primeira eliminada da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’. A mineira que já trabalhava antes do programa como modelo, está em busca de projetos novos para sua carreira.

Sobre sua participação no programa, a loira declarou ao ‘Blog do Mario Brito’, que foi uma experiência muito intensa. Ela que revelou na entrevista nunca ter assistido o programa, ressaltou que talvez se tivesse feito uma pesquisa antes de entrar ela se daria bem no jogo.

Após sua participação a mineira mantém contato com seus colegas de confinamento, e também botou fim no boato de que ela e o também ex-bbb Willian Blackout teriam tido um caso, Fernanda disse: “O Willian brinca muito né? Como ele havia ficado chateado por ter saído do programa o chamei para passar uns dias aqui em casa. E na antiga academia que eu freqüentava tinha uma campanha #malhaçãocomamor, foi daí que começaram a surgir os boatos”. A loira frisa que a relação dos dois é somente amizade.

Fernanda pretende voltar aos estudos de Filosofia, e também pretende fazer mais uma tiragem do seu livro que havia lançado antes do programa. Ela também ressaltou a vontade de voltar ao reality show.

Produção: Leticia Amorim/Mario Brito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo