Aline Riscado, Felipe Roque, Rodrigo, Felipe Simas dentre outros prestigiam evento cultural no RJ

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu na última terça-feira (06/07) a inauguração do Espaço Biarte em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O novo espaço cultural tem o apoio da produtora de cinema Horus.

As atividades iniciaram com uma extensa programação cultural, e para o próximo trimestre já estão agendadas vários shows e eventos, além de oficinas e cursos.

O Sarau da Biarte começou em 2012 no Recreio dos Bandeirantes, onde ficava localizada a antiga sede. O evento contou com um show de Guga Sabatie com participação de Bernardo Mesquita.

Também prestigiaram o evento de reinauguração os seguintes artistas e celebridades: Aline Riscado, Felipe Roque, Rodrigo Simas, Felipe Simas, Julia Oristanio, Rafael Vitti, Barbara Dias (participante do quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustāo), João Vithor Oliveira, Ana Vitória Bastos, Júlio Marra, Marcela Vicente, Felipe Luhan (dono da Horus Filmes), Bia Oliveira (dona do Espaço Biarte), Mayara Bueno, Alex Bakalla, Sheislane Hayalla (ela arrancou a coroa da miss amazonas), e os atores da nova Malhação (Valentina Bulk, Fabio Scalon, Giulia Gayoso, Malu Pizzato, e Ricardo Viana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo