Ex BBB Cacau Colucci é madrinha do casamento de Simone Sampaio com JP Mantovani

Claudinho, Simone Sampaio e JP Mantovani – Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

Claudinho, Simone Sampaio e JP Mantovani – Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Na noite deste sábado (03), a Escola de Samba Dragões da Real, abriu as portas de sua quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar uma grande festa julina para os componentes de sua comunidade.

A noite era mais que especial e de muita festa, e todos entraram no clima com trajes típicos e uma decoração impecável, pois a Rainha de Bateria, a jornalista e modelo Simone Sampaio, se casou durante o evento com o modelo João Paulo Mantovani, mais conhecido por todos como ‘JP’.  O moreno de olhos azuis, arranca suspiros da mulherada por onde passa e não foi diferente quando o mesmo participou da oitava temporada do reality ‘A Fazenda’.

Simone Sampaio, JP Mantovani e o Pajem Pedro Paulo – Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

Simone Sampaio, JP Mantovani e o Pajem Pedro Paulo – Foto: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Claro que o casamento foi apenas uma brincadeira do ‘Arraiá’ da escola de samba, porém não podemos negar o clima que ficou no ar entre os dois noivos do casório.   Minutos antes do casamento, Simone fez questão de arrumar a roupa do noivo e posaram para fotos, onde inclusive esquentou o clima com direito até a beijinhos e troca de olhares.

Como padrinhos dos noivos durante o casório do arraiá, estava o músico Claudinho, que é o vocalista do Grupo Negritude Jr e a repórter e ex BBB Cacau Colucci, que chegou na festa arrasando com um vestido mega curto e extremamente decotado, exibindo um corpão que desvio os olhares de todos durante o evento.   O casal tiveram direito ao a um pajem, que foi o modelo e Mister São Paulo Kids, Pedro Paulo Ferreira de apenas 9 anos de idade.

Após o casamento e a quadrilha, Simone Sampaio que é a Rainha de Bateria da escola e ficou conhecida pelo seu dom de sambar, por ter ganho vários concursos que lhe rendeu o cargo de ‘Rainha das Rainhas’, posou a frente dos ritmistas da bateria que possui no comando o Mestre Tornado e caiu no samba até o final da festa que entrou madrugada a dentro.

A mineira que tem 1,76 de altura, já participou de um reality, trabalhou como assistente de palco em um programa de televisão e também explorou seu talento no cinema, e em 2009 atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende.

A Dragões da Real que é a caçula do grupo especial paulista, no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título “Dragões Canta Asa Branca”, o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo