Vereador Francisco Saci atento as necessidades de todas as regiões

Terreno no Bairro Carandá Bosque III, em Campo Grande (MS), transformado em lixão – Foto: Álvaro Barbosa

Terreno no Bairro Carandá Bosque III, em Campo Grande (MS), transformado em lixão – Foto: Álvaro Barbosa

O vereador Francisco Saci (PTB) preparou para a sessão desta terça-feira (21), diversos pedidos de indicações para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha).

Para a Região Imbirussu foi solicitada limpeza geral de terreno baldio localizados no Jardim Zé Pereira e Recanto dos Pássaros; limpeza de passeio público na Rua Elenir do Amaral, também no Zé Pereira; poda de árvores ao longo das avenidas dos Crisântemos, no Lar do Trabalhador e Engenheiro Amélio Carvalho Baís, no Jardim Zé Pereira além de uma cobertura no ponto de ônibus também na Rua Elenir do Amaral, em frente ao n° 349, no Zé Pereira. Para Região Lagoa as indicações são patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas da Vila Dom Pedrito e do Bairro São Conrado.

Para a Região Centro a solicitação de substituição de lâmpadas queimadas na Rua Paissandu em frente ao n° 823, no Bairro Amambaí; na Região Segredo o patrolamento, cascalhamento e compactação das ruas do Bairro Nova Lima e operação tapa buracos no mesmo bairro e no Coronel Antonino. Já na Região do Prosa as necessidades são implantação de semáforo no cruzamento das ruas Marques de Herval com Jamil Basmage e da Avenida Alberto de Araújo com Rua Olimpo Klafke, ambos na Mata do Jacinto.

Para a Região Anhanduizinho foi solicitada a operação tapa-buracos nos bairros Jardim Centro Oeste, Jardim Aero Rancho e Jardim Marajoara; limpeza geral no passeio público onde se localiza a Comunidade Cidade dos Anjos e a desobstrução de bueiros e das bocas de lobo, das ruas do Jardim das Hortências I, II e III.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo