Americana é Festa!

Safadão e Cabaré animam a noite de sábado.

Foto: André Silva

Foto: André Silva

A Festa do Peão de Americana deu início as atividades do segundo e último final de semana em comemoração aos 30 anos de história. Com o Parque de Eventos CCA completamente lotado, o espetáculo Cabaré foi a primeira atração musical a se apresentar.

Leonardo e Eduardo Costa realmente fazem jus ao sucesso que acumulam. Se no ano passado a apresentação aqui em Americana foi inesquecível, neste ano eles repetiram a dose. Sucessos como, ‘Eu Juro’, ‘Na Hora do Adeus’ e inúmeros clássicos foram relembrados em um cenário majestoso, digno dos grandes da Brodway.

Já Wesley Safadão foi a grande novidade na grade artística. Essa foi a sua primeira vez no rodeio, e ele fez a festa!

Foto: André Silva

Foto: André Silva

Um show agitado, dinâmico e com mistura de forró e arrocha, o dono dos hits “Camarote”, “Vou dar Virote”, “Tim Tim” e “Coração Machucado” (novo trabalho nas rádios) definitivamente explodiu a arena!

Sua estreia não poderia ser melhor, sucesso nas vendas, público e repertório, o cantor mostrou muita disposição e energia, “Eu estou muito honrado em participar pela primeira vez desta grandiosa festa e melhor, no mesmo dia dos meus ídolos, Leonardo e Eduardo Costa!”, disse Safadão.

O diretor geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, marcou presença em Americana. Ao lado do presidente da festa, Beto Lahr, Prata acompanhou a cerimônia de abertura, as competições esportivas e os shows de Wesley Safadão e Cabaré, sob o comando de Leonardo e Eduardo Costa.

Adilson Fotoperigo

Adilson Fotoperigo

Na arena, Americana confirmou o porque é conhecida como o rodeio mais tradicional do país. No cutiano, Ary Piovezan Júnior levou a melhor e somou 87,50. Na segunda posição, Orlando Ferreira de Souza fez 84,75 e, em terceiro, Fabiano Cenceição, com 83,25.

Nos três tambores as amazonas deram um show de velocidade! A menor soma da noite foi de Ana Carolina Cyrino, montando Shady Off, com 34.389. Em segundo, Ariela Caravitta no animal Home Run Seven e 34.573. Em terceiro, Bianca Cristina montando Lady Fire Bee Dee e 34.655. As seis já classificadas para o domingo são:

Carolina Cyrino Shady Off 34.389

Ariela Caravitta Home Run Seven 34.573

Bianca Cristina Lady Fire Bee Dee 34.655

Ana Carolina Laurini Cardoso Cromo Down Jet 34.731

Rafaela Fortunato St. Gabiroba 35.080

Keila Pacheco Shock Cash 35.115

Adilson Fotoperigo

Adilson Fotoperigo

Na montaria em touros a noite foi do tricampeão mundial de rodeio, Silvano Alves. Montando o touro ‘Tempo Fechado’, ele recebeu 89,25. O segundo lugar ficou com Alex Marcílio no ‘Mississipi’ e 89,00. A terceira melhor nota foi de Paulo Lima, 87,00, no ‘Hora Certa’.

Amanhã a PBR encerra os dois rounds. Os 12 atletas que tiveram a maior somatória voltam no domingo para o Iron Cowboy – um sistema de chaves com um mata-mata eletrizante.

Americana Solidária

A organização da Festa do Peão de Americana apoia a campanha do agasalho. Pensando no inverno que será rigoroso, foram disponibilizadas caixas no recinto para a entrega de roupas em bom estado de conservação para serem doadas à população carente.

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Data: 10 a 19 de junho

Informações: www.festadopeaodeamericana.com.br

Ingressos:

Compre online: www.totalacesso.com

Valores: www.festadopeaodeamericana.com.br/ingressos/

Camarotes e áreas vip:

www.festadopeaodeamericana.com.br/ingressos/camarotes/

Dia 18 – sábado

Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Rancho da Vox: Heron e Gustavo / André Barcellos

Dia 19 – domingo

Luan Santana

Rancho da Vox: Nil Moreno e Carlos Minas /Richard e Rodrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo