Crianças se encantam com os personagens Peppa Pig e George

Personagens retornam para última temporada de brincadeiras entre os dias 16 e 19 de junho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os fãs de Peppa Pig, a porquinha mais querida das animações, terão a última oportunidade de se encontrar com Peppa e seu irmãozinho George, nos próximos dias, no Shopping Campo Grande, quando entre os dias 16 e 19 de junho, os personagens estarão de volta, para divertidos momentos de interatividade.

Essa é a última oportunidade de conhecer, brincar e fazer fotos com a Peppa Pig e o George. Durante os encontros gratuitos com o público. Quem já conheceu a personagem na visita dela ao Shopping Campo Grande, dos dias 10 a 13 de junho, se encantou, como a pequena Maria Eduarda, de dois anos. “Minha filha gosta muito da Peppa e tudo no parque é muito colorido, como ela vê na televisão e fora que aqui as crianças têm contato direto com os personagens”, disse a mãe Klezyane Ramos Garcia. “Vim ao Shopping trazer a família e prestigiar o evento porque não é sempre que temos oportunidades assim”, disse o pai Flávio Garcia Sabino.

Pela primeira vez em Campo Grande, o Playground da Peppa Pig é um sucesso e encanta adultos e crianças. A atração conta com seis atividades, em um espaço de 268m2 decorado especialmente para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. Para fazer lindas fotos, a Casa da Peppa apresenta toda a família da Peppa Pig e a diversão fica por conta do Balanço do Lago dos Patos, da Poça de lama do trampolim e o escorregador da Casa da Árvore.  A diversão nesses brinquedos é totalmente gratuita.

Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, o espaço conta ainda com o grande Carrossel de Balões. Com altura aproximada de seis metros e capacidade para cinco adultos e dez crianças, o passeio tem duração de três minutos e o valor do ingresso é R$ 15,00.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Outra atração que é uma superaventura é o simulador do barco do Vovô Pig, onde a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco. O brinquedo tem capacidade para seis pessoas, sendo três adultos e três crianças e o ingresso tem valor de R$ 10,00.  O Playground da Peppa Pig encerra suas atividades no domingo (19).

Serviço

Encontro com a Peppa Pig e George

Data: de 16 a 19 de junho de 2016

Local: Praça Central

Horários:

Quinta-feira (16), das 17h às 20h

Sexta-feira e sábado (17 e 18), das 14h às 20h

Domingo (19), das 13h às 19h

Atração gratuita

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo