Mateus Lima, de Itanhaém, é o novo integrante da equipe WG

Revelação paulista garantiu patrocínio no bico da prancha com apoio do Toledo Team.

Surfista Mateus Lima competindo – Foto: Ivan Storti

Surfista Mateus Lima competindo – Foto: Ivan Storti

O trabalho desenvolvido pelo Toledo Team, iniciativa do top do WCT, Filipe Toledo em parceria com seu pai, Ricardo Toledo, continua garantindo bons resultados aos seus atletas. Uma das jovens promessas do surf paulista, Mateus Lima, é o novo integrante da equipe WG. O patrocínio foi formalizado na casa dos Toledos, onde o surfista de 13 anos está hospedado, em visita do diretor da marca, Edimilson Benzoni, junto com o gerente de marketing da empresa, Valter Vale.

“Esse patrocínio significa muito, pois é a primeira marca no bico da minha prancha e agora é mais uma fase iniciada da minha jornada para o meu sonho, de ser campeão mundial um dia”, agradeceu Mateus. “Estou focado e buscando evoluir a cada dia. Estou bem determinado e querendo o melhor. Estou orando e pedido a Deus que me ajude nessa nova fase”, complementou o competidor.

Com o novo patrocínio, Mateus tem garantido, além de ajuda de custo mensal e roupas, a viabilização de viagens internacionais, além do inglês, que já era proporcionado ao atleta há alguns meses pelo Toledo Team. A participação no trabalho desenvolvido pela família Toledo, inclusive, foi um fator para a aprovação do competidor.

“Para a WG ter o Mateus é muito importante, pois estamos focando em um time de base e, principalmente sendo ele do Toledo Team já é uma grande apresentação e acreditamos que com essa retaguarda que tem, será um grande atleta”, destacou Edimilson, também responsável pela Hurley no Brasil.

Mateus Lima com Edimilson, Valter e Ricardinho – Foto: Divulgação

Mateus Lima com Edimilson, Valter e Ricardinho – Foto: Divulgação

Junto com Mateus, a WG conta na equipe com outros talentos da nova geração, com o também paulista Marcos Corrêa, que já vem se destacando como profissional, os catarinenses Luan Piazera e Wallace Vasco e o paranaense Edson de Prá. “Todos novos valores. Obrigado novamente ao Toledo Team”, reforçou o empresário.

Anfitrião na formalização do patrocínio, Ricardinho também comemorou a nova conquista do Toledo Team. “Essa é uma vitória do amor ao surf, do trabalho, do bem. Se Deus me deu uma direção, eu tenho certeza de eu ele me dará as armas e as vitórias. Não tenho palavras para agradecer a Deus, quando ele me responde com tanto amor e tão rápido. Obrigado Edimilson e Valter, por acreditarem em nosso trabalho e também por dar a chance a mais um garoto de batalhar por seus sonhos”, afirmou o bicampeão brasileiro profissional e hoje técnico e manager de Filipe Toledo.

Ele explicou que a negociação foi iniciada com Valter Vale, que atua na Hurley. “Contei a ele as nossas ideias, objetivos e ele compartilhou com o Edimilson. Nesta semana eles estavam aqui em San Clemente, vieram em casa e fechamos a parceria para o Mateus”, contou Ricardinho.

Mateus reforçou o apoio do Toledo Team nesse início de carreira. “Representa muito para mim, pois sem o Ricardinho as melhores coisas que aconteceram na minha vida de uns meses para cá, não existiriam, ou seriam muito difícil para eu enfrentar sozinho”, relatou o surfista, também feliz com sua hospedagem na casa dos Toledo, onde está aproveitando para evoluir o idioma inglês e seu surf nas ondas de Trestles. “Está sendo a melhor viagem que já fiz. Conheci e ainda estou conhecendo pessoas novas e muito legais, que estão só me desejando o bem. Agradeço a Deus, primeiramente, e à família Toledo pelas oportunidades”, completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo