Em Guarujá, Georgia Café recebe certificado de excelência TripAdvisor

Estrategicamente instalado na Praia do Tombo, local é um point para amantes do surf.

Giancarlo, Geórgia e Valéria, proprietários do estabelecimento comercial – Foto: Divulgação

Giancarlo, Geórgia e Valéria, proprietários do estabelecimento comercial – Foto: Divulgação

Um dos “points” favoritos dos surfistas em Guarujá, o Georgia Café, na Praia do Tombo, comemorou a conquista do Certificado de Excelência TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo, que ajuda turistas a planejarem os seus destinos. Em sua sexta edição, o certificado reconhece as empresas do setor, que obtiveram as melhores avaliações, por parte dos viajantes no portal no último ano.

“Ficamos felizes com esse prêmio. Demonstra a qualidade dos nossos serviços e produtos, a atenção que temos com os clientes”, afirma Georgia Paschoal, que comanda a casa junto com os pais, Giancarlo e Valéria. “O Café sempre foi o sonho do meu pai e como estudei marketing e ele tem experiência na área comercial, foi perfeito para criar a marca Georgia Café”, conta.

Produtos servidos no Geórgia Café em Guarujá (SP) – Foto: Divulgação

Produtos servidos no Geórgia Café em Guarujá (SP) – Foto: Divulgação

“A minha mãe também tem vivência na área comercial, além de fazer o melhor brigadeiro do Guarujá (risos)”, acrescenta Georgia, responsável por novos projetos e pela consolidação da marca.

Surfista, ela voltou recentemente da Austrália, onde morou um ano para aperfeiçoar as técnicas de “Latte Art” (figuras feitas na superfície de bebidas à base de café expresso) e também aproveitar para conhecer as ondas num país, que tem no surf um de seus principais esportes. “Trabalhei e surfei muito lá. Também aproveitei para ir a Mentawaii e fiz um mochilão pelo sudeste asiático. Foi uma experiência incrível”, conta a surfista, que já foi destaque em campeonatos, inclusive o A Tribuna de Surf Colegial.

“O Georgia Café é um trabalho em família. Se tornou um point dos surfistas e também temos todos os públicos, o jovem, famílias. Está num lugar maravilhoso, em frente ao mar. Não poderia ser melhor, já que também respiro surf”, complementa. “Hoje temos como especialidades mais de 15 tipos de drinks com café e chocolate, doces como bolo, milk shakes, além de açaí, lanches e empanadas”, ressalta.

Em atividade desde julho de 2014, o Georgia Café fica na Av. Prestes Maia, 330, na Praia do Tombo. Para conhecer mais, há as mídias sociais: facebook.com/georgiacafe e instagram.com/georgia.cafe. “Hoje, além da família, temos duas colaboradoras, a Rafa e a Selma e na temporada de verão triplicamos a equipe para melhorar nossos serviços”, completa Georgia.

CRITÉRIO – O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico”, comenta Heather Leisman, vice-presidente do departamento de Marketing industrial TripAdvisor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo