Crianças da AACC visitam Peppa Pig no Shopping Campo Grande

A porquinha e seu irmão George receberam as crianças no dia 10 de junho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No primeiro dia de encontro com a Peppa Pig e George, a porquinha mais famosa no universo dos desenhos recebeu uma visita muito especial. As crianças da AACC-MS – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer estiveram no Shopping Campo Grande na sexta-feira (10), às 14 horas, para brincar no Parque e tirar muitas fotos com a porquinha Peppa e seu irmãozinho George. E depois de brincar, as crianças visitaram também a Praça de Alimentação, onde receberam um delicioso lanche preparado pela Roasted Potato, parceira nessa visita.

O objetivo da visita foi proporcionar diversão e alegria para as crianças. “O universo da Peppa Pig, com o Playground e os próprios personagens, estimula o lado lúdico, aproximando as crianças do mundo da fantasia e estimulando sua imaginação. Com isso, trazemos um pouco mais de leveza para esse público”, ressalta a gerente líder de marketing do Shopping Campo Grande, Christiane Mattos Calvo.

A presidente da AACC, Mirian Fátima Comparim Correa, fala sobre a relevância de ações como essa para as crianças, auxiliando inclusive no processo de cura, por melhorar a autoestima e desenvolver o lado divertido da infância. “Parcerias como essa, de um evento onde podemos levar nossas crianças para viver a essência da alegria, garantem ainda mais os resultados de cura no tratamento do câncer infantil”, declara Mirian.

Quem quiser ajudar a instituição, pode fazer doações espontâneas na própria recepção da AACC-MS, pelo site ou por meio de telemarketing/mensageiro. A Associação também recebe doações de alimentos e itens como roupas, calçados, artigos de higiene pessoal e material de limpeza. O endereço para entrega das doações é Av. Ernesto Geisel, 3475, em Campo Grande.

Quem quiser conhecer de perto a Peppa e seu irmãozinho George pode ir ao shopping entre os dias 10 e 13 de junho, levar sua câmera fotográfica e se preparar para momentos inesquecíveis. A atração é gratuita.

Funcionamento no feriado – Neste feriado do Padroeiro de Campo Grande, 13 de junho, o Shopping Campo Grande terá horário especial de funcionamento. As lojas e quiosques funcionam do meio-dia às 20h e a alimentação e lazer, das 10h às 22h. Riachuelo, Renner, Pernambucanas e C&A abrirão em horário especial às 10h.

Sobre a AACC/MS

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer é uma instituição sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes de zero a 19 anos com câncer vindos da capital e do interior do Estado.

Serviço

Encontro com a Peppa Pig e George

Data: de 10 a 13 de junho de 2016

Local: Praça Central

Horários: Sexta-feira (10) e sábado (11), das 14h às 20h / domingo (12), das 14h às 18h / segunda-feira (13), das 14h às 17h

Atividade gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo