As Últimas do Jornalista Roberto Costa

SOB SUSPEITA – Renan Calheiros (presidente do Senado), Eduardo Cunha (afastado da presidência da Câmara dos Deputados), José Sarney (ex-presidente da República) e Romero Jucá (senador), se depender do procurador Rodrigo Janot, vão parar atrás das grades.

**

LIMPEZA – A depuração dos partidos políticos brasileiros, 35 ao todo, passa obrigatoriamente pela quebra do sigilo bancário das agremiações umbilicalmente envolvidas no maior escândalo de ladroagem que se tem conhecimento no Brasil!

**

SÓ DINHEIRO – O pluripartidarismo não passa de formalização de acordo espúrio em época de campanha eleitoral. Ninguém fecha acordo de parceria sem o manjadíssimo pedido de ‘estrutura’, ou seja: grana!!!

**

EXEMPLO – O ex-presidente do diretório regional do PTB, Ivan Louzada, é o autor da frase que “nenhum dono de posto de gasolina aceita abastecer veículo de candidato com ‘estrutura’”.

**

A REALIDADE – Brasileiro, casado, pai de uma menina, vítima do desemprego chora por falta de perspectiva, ou seja, não vê sinais de melhoria para voltar ao trabalho e assim prover o sustento da família.

**

COMOÇÃO – Brasileira, integrante do mercado ativo, ou seja, emprega, chama para si a responsabilidade de buscar uma saída para o problema do cidadão que emocionou o país e consegue.

**

HONESTIDADE – Brasileiro sobrevivendo vendendo água puxando uma carroça acha uma bolsa contendo chave de carro, aparelho de celular moderno, além de SETE MIL E QUINHENTOS REAIS e devolve.

**

GRATIDÃO – Quem perdeu a bolsa, um empresário com a situação financeira relativamente estabilizada, percebeu que a melhor recompensa seria contratá-lo e assim o fez.

**

CONCLUSÃO – Eu acredito no Brasil e nos bons brasileiros!

**

RENOVAÇÃO – A família Santana, idônea, séria, responsável e politizada, tem tudo para se ver representada na futura formação da Câmara Municipal. Jorge Santana, que na foto aparece ao lado do primo Luan Santana, é o nome que conta com irrestrito apoio para o cargo de vereador.

**

INDECISO – Quem ainda não tem um posicionamento se disputará ou não a reeleição é o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin. O sim depende do afago do governador Reinaldo Azambuja e do secretário Sérgio de Paula.

**

SEM TRÉGUA – Tudo indica que o relacionamento do Executivo com o Legislativo campo-grandense muito dificilmente será amistoso. Quem perde com isso é a população.

**

INIMIGO MEU – Em se confirmando a candidatura do vereador petista Marcos Alex Azevedo de Melo (Alex do PT), a artilharia petista será disparada contra a reeleição do prefeito Alcides Bernal.

**

OSCAR WILDE – “Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência”.

**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo