Restaurante embala o Dia dos Namorados com brinde exclusivo

Seleção especial de clipes românticos será entregue a todos os casais que forem ao restaurante nos dias 12 e 13 de junho.

Petit Gâteau – Foto: Divulgação

Petit Gâteau – Foto: Divulgação

Para embalar o clima a dois, o restaurante Madero presenteará todos os casais no Dia dos Namorados com uma seleção especial de clipes românticos. Os namorados que forem comemorar a data em qualquer restaurante da rede no dia 12 de junho ganharão um DVD especial da TV Madero, só com músicas para ouvir e dançar juntos.

Para os casais que não puderem comemorar a data no domingo ou preferirem celebrar num dia mais tranquilo, o Madero amplia a promoção até o dia 13 de junho. Na segunda-feira, além do DVD especial, os casais terão descontos de 30% em todas as entradas, sobremesas e vinhos, deixando a ocasião ainda mais completa.

Será uma excelente oportunidade para experimentar a novidade do cardápio de sobremesas Madero e a premiada carta de vinhos. Além do sucesso de vendas, o Petit Gâteau de Doce de Leite e dos tradicionais Brownie com Sorvete, e Mini Mousse de Doce de Leite, o Madero oferece agora Sorvete Artesanal de Baunilha com calda de morangos, com pedacinhos frescos da fruta, ou com calda de chocolate e lascas de amêndoas.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a intenção de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje com quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro, além do Restaurante em Miami (EUA).

Brownie com Sorvete – Foto: Divulgação

Brownie com Sorvete – Foto: Divulgação

Fonte: Contesto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo