Sindimóveis está em nova sede para atender melhor os corretores de imóveis

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) mudou de endereço para ampliar os serviços oferecidos aos corretores e seus clientes. Agora instalada na Rua Sete de Setembro número 2080, a entidade, que representa a categoria há 53 anos, agora irá oferecer também cursos e palestras para auxiliar seus filiados a se manterem atualizados no mercado de trabalho. “A reestruturação teve como objetivo um melhor atendimento ao corretor de imóveis e o conforto aos clientes dos corretores que atendem lá”, explica a presidente do Sindimóveis Marta Recalde Lino.

Para este ano já estão programados um curso de avaliação de imóveis com o professor João Diniz Marcelo e uma palestra sobre locação com o corretor José Maria Santos. Além dos cursos e palestras, o espaço conta com computadores com internet, salas de atendimento, estrutura informatizada para obtenção de informações sobre imóveis, consulta ao Serasa, entre outros, tudo à disposição dos corretores filiados. “É uma sede moderna, bonita, confortável, de fácil acesso, com estacionamento, salas amplas, dentre outras vantagens”, completa Marta.

Sorteio de moto auxilia na reestruturação da nova sede

Para ajudar a cobrir os gastos dispensados na mudança de endereço, o Sindimóveis-MS está sorteando uma moto Honda modelo CG 160 Fan ano 2016. Por ser um veículo de manutenção simples e barata, a moto é um meio de transporte ideal para o corretor de imóveis utilizar no atendimento aos seus clientes, assim como também para diversos outros profissionais autônomos. Cada bilhete custa R$ 50, e o sorteio será realizado no próximo sábado, dia 04 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo