Ladrões trapalhões incendeiam agência bancária durante assalto em Sertanópolis (PR)

Foto: Portal de Notícias Sertanópolis News/Cortesia

Foto: Portal de Notícias Sertanópolis News/Cortesia

A Polícia Militar do Paraná divulgou na manhã desta terça-feira (31/05), a informação de que policiais da corporação e da Polícia Civil foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma agência bancária que fica localizada no município de Sertanópolis, a 439 km de distância de Curitiba, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 03h45min (horário de Brasília), quando homens fortemente armados chegaram a uma agência do Banco do Brasil.

Os suspeitos entraram no banco e utilizando um maçarico, tentaram explodir os caixas eletrônico, com o objetivo de furtar o dinheiro.

As chamas do maçarico, no entanto, provocaram um incêndio de grandes proporções, que praticamente destruiu toda a agência. Assustados, os criminosos fugiram rapidamente do local sem levar nada, deixando para trás o maçarico e provas importantes, as quais foram danificadas pelo fogo.

Testemunhas que viram as chamas dentro da agência bancária acionaram as Polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Os policiais isolaram a área com o objetivo de permitir o trabalho dos bombeiros. O fogo somente foi controlado por volta das 08h25min (horário de Brasília) e foi totalmente extinto depois de 45 minutos.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os criminosos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Ainda na madrugada de hoje, outra agência bancária localizada no município de Bela Vista do Paraíso foi alvo de ladrões. Os criminosos entraram no local e explodiram caixas eletrônicos, furtando uma determinada quantia em dinheiro cujo valor ainda não foi contabilizado.

Parte da sala de autoatendimento foi danificado na explosão.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo