Sthill Beach Club lotada no lançamento da roupa de borracha Rip Curl Flash Bomb E5

Evento também contou com sessão de autógrafos dos surfistas Gabriel André, Dominik e Samuel Pupo, além de sorteios e coquetel.

Crédito: Fábio Maradei

Crédito: Fábio Maradei

Os fãs do surf lotaram a Sthill Beach Club, na noite de sexta-feira (27), em pleno feriadão, no lançamento da nova roupa de borracha Rip Curl Flash Bomb E5. O badalado evento contou, também, com a sessão de autógrafos da nova geração de surfistas da marca, Gabriel André e os irmãos Dominik e Samuel Pupo, som ao vivo com músico Nando, da banda Nandox, coquetel e sorteios.

Surfistas e simpatizantes do esporte puderam ver de perto o novo modelo de wetsuit, que chega ainda mais leve, flexível e, portanto, com mais conforto, que a versão anterior, utilizando a exclusiva tecnologia Flash Lining, um forro interno para permitir ao produto secar em até 15 minutos. “Esta loja tem uma vibe muito boa, a localização dela é fantástica, em frente ao mar e a ideia é apresentar o produto ao cliente, mostrar a ele toda a qualidade e tecnologia que a Rip Curl desenvolve”, comentou Diego de Freitas, responsável pela divisão de wetsuits na Rip Curl Brasil

Os três surfistas do Team Rip Curl também curtiram a grande receptividade do público, com muitos autógrafos e selfies. Samuca e Gabriel embarcam agora para a Califórnia. Os dois estão iniciando suas trajetórias no Circuito Mundial QS. Dominik também dará atenção às etapas QS e defenderá o título brasileiro universitário de surf. “Foi um encontro muito bom. A galera prestigiou o evento e apresentamos aos clientes o modelo Flash Bomb E5, num encontro descontraído”, destacou Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl Brasil.

“Ficamos felizes com mais esse sucesso no lançamento da roupa de borracha da Rip Curl. Os amantes da água salgada compareceram e curtiram”, complementou Pedro Azevedo, da Sthill Beach Clube. Para conhecer toda a coleção de roupas de borracha da Rip Curl, acesse: http://migre.me/tfyxG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo