McDonald’s divulga nomes dos ganhadores da promoção olímpica “Pequenos Amigos, Grande Festa”

Os 25 sorteados participarão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Loja do McDonald’s na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Loja do McDonald’s na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o McDonald’s divulgou os nomes das 25 crianças ganhadoras da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa”, cujo sorteio aconteceu no último dia 14. A iniciativa da marca, que registrou mais de 30 mil inscrições, levará os ganhadores selecionados em todo o país para uma experiência inesquecível: participar da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, atuando em um dos momentos do espetáculo!

“O número de inscritos nos surpreendeu positivamente e agora é a nossa vez de superar as expectativas. Dar a essas crianças e seus familiares a oportunidade de participar diretamente da cerimônia, não apenas como espectadores, é uma experiência única e inédita na história das Olimpíadas, e que só o McDonald’s poderá proporcionar”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação do McDonald’s e Responsável pelo Programa Olímpico da companhia.

Confira aqui os nomes dos ganhadores da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa”

Os sorteados terão uma companhia muito especial: um grupo de sete crianças da comunidade da Rocinha, que também participará de toda a programação. A iniciativa faz parte de uma parceria firmada entre o McDonald’s e a Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro). Além de garantir a presença desse grupo na abertura dos Jogos Olímpicos, a parceria prevê a troca e manutenção da sinalização do Complexo Esportivo da Rocinha, ambas executadas pelo McDonald’s, e o incentivo para que jovens da comunidade se candidatem a vagas de trabalho em restaurantes da rede na região.

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo