Motorista embriagado é preso após bater carro em muro de quartel em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (23/05), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde deste domingo (22/05), por volta das 13h05min (horário de MS), na Avenida Euler de Azevedo, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado (RCB), um quartel do Exército Brasileiro.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 28 anos conduzia um veículo de passeio pela via pública, quando ao passar nas imediações do quartel, perdeu o controle da direção, colidindo em um dos muros.

Militares do Exército foram até o local do acidente e constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram a região.

Os policiais militares realizaram no motorista o teste de alcoolemia e constataram o estado de embriaguez. Ele foi autuado e detido e, posteriormente, levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi autuado por dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica. O carro foi guinchado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Apesar do acidente, o condutor não ficou ferido, e não precisou de atendimento médico.

A pena prevista para este tipo de crime, segundo a Depac, varia de 6 meses a 3 anos de prisão, além do pagamento de multa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo