Vídeo mostra os melhores momentos da abertura Maresia Paulista de Surf Profissional em Guarujá

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A décima edição do Circuito Paulista de Surf Profissional patrocinada pela Maresia começou em grande estilo, nas ondas de Guarujá e o fã do esporte pode conferir os melhores momentos no vídeo postado no Canal da Maresia no Youtube. Com atletas de 11 estados, o Maresia Paulista de Surf Profissional teve uma final de alto nível técnico na Praia de Pitangueiras, nos dias 7 e 8 de maio, com dobradinha paranaense de Matinhos, tendo Peterson Crisanto, o Urso, como vencedor, de Jihad Khodr em segundo. Raoni Monteiro, de Saquarema, foi o terceiro, e o talento local, Magno Pacheco, ficou em quarto.

Com imagens e edição de Fábio Carvalho e Dadá Nascimento, o clipe traz entrevistas, muito surf e os finalistas. Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=YkJOzXRlFUY, assista, curta, compartilhe.

O Maresia Paulista de Surf Profissional, que terá a próxima etapa nos dias 27 e 28 de agosto, na Praia de Maresias, em São Sebastião, conta com os patrocínios da rede de lojas Overboard, Casio G-Shock, K Energy Drink e pranchas New Advance. Apoio da BeeNoculus. A realização é da Federação Paulista de Surf, com apoios do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, prefeituras de Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, associações de Surf de Guarujá e de São Sebastião e Ubatuba de Surf, com divulgação da Revista Fluir e Waves.

RESULTADOS DA 1ª ETAPA

1 Peterson Crisanto – Matinhos/PR

2 Jihad Kohdr – Matinhos/PR

3 Raoni Monteiro – Saquarema/RJ

4 Magno Pacheco – Guarujá

5 Thiago Camarão – São Sebastião

5 Wanderson Silva – Guarujá

7 Caetano Vargas – SC

7 Geovane Ferreira – Ubatuba

OVERBOARD EXPRESSION SESSION – Gabriel André, com um aéreo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo