Ladrões armados roubam carro e ameaçam motorista em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (15/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de roubo de veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na noite desta quinta-feira (14/04), em uma das ruas do Bairro Parque do Lajeado. O motorista foi ameaçado de morte, e foi obrigado a entregar o seu veículo de passeio.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem de 36 anos trafegava pela via pública quando foi abordado por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta. O piloto se posicionou ao lado do motorista, enquanto o comparsa apontava uma arma de fogo contra a cabeça da vítima.

Assustado, e temendo ser assassinado, o motorista de 36 anos decidiu estacionar o veículo, modelo Citröen C3, e entregar as chaves do mesmo aos criminosos. O rapaz que estava na garupa da moto pegou as chaves e entrou no veículo, mas antes de fugir fez uma ameaça a vítima, a de matá-la caso a polícia fosse chamada.

Os dois criminosos, o que estava na motocicleta e o que estava com o veículo da vítima, fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A vítima acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou viaturas para o local. Os policiais militares aconselharam o homem a registrar o roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e dos veículos, iriam realizar buscas em toda a região.

Na delegacia, a vítima disse que um dos suspeitos é magro e baixo, e que não sofreu qualquer tipo de violência física, apenas psicológica.
Até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo