PM apreende armas e munições e prende 3 jovens em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste segunda-feira (11/04), a informação de que policiais da corporação, lotados no 10º Batalhão (BPM), conseguiram apreender em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, armas e munições em poder de três jovens, que foram detidos em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as apreensões das armas e munições e as prisões dos suspeitos aconteceram na madrugada de hoje, por volta das 04h05min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares realizaram um patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo suspeito, com três ocupantes, trafegando pela via pública, e sinalizaram para que o motorista parasse o carro, modelo Fiat Uno.

Durante a abordagem, os policiais checaram os documentos do veículo e dos suspeitos, identificados pelas iniciais J. G. S. A., de 28 anos; O. C. S. F., de 26 anos e W. F. S., de 23 anos. A vistoria realizada dentro do carro mostrou que eles estavam transportando armas e munições, as quais não possuíam registro.

Os suspeitos também não tinham porte de arma e nem autorização para carregar arma de fogo. As armas e as munições foram apreendidas e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidas duas pistolas de calibres 764 e 380, ambas municiadas, além de uma faca. Os suspeitos alegaram não saber da existência das armas e das munições, que estavam escondidas sob os bancos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo