Campanha de Doação de Lenços ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão

Hospital de Câncer de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Hospital de Câncer de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

O Dia Mundial de Combate ao Câncer é comemorado anualmente em 8 de abril. A data serve para conscientizar a população mundial sobre os cuidados de prevenção da 2ª doença que mais mata pessoas em todo o mundo.  Por isso, no período de 04 a 08 de abril o Pátio Central Shopping inicia uma campanha de arrecadação de lenços para as pacientes em tratamento contra o câncer.

A campanha intitulada “Doe Cor” acontece até o dia 08 de abril em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital de Câncer de Campo Grande-Alfredo Abrão.

Durante a semana da ação será montado um espaço no Shopping, onde a equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer fará o recebimento dos lenços doados e também a distribuição de material explicativo com informações sobre a prevenção ainda nos primeiros sinais da doença. Também será realizada a venda de canecas personalizadas e de artesanato.

Esta ação tem o objetivo de atingir o público do centro da cidade e até mesmo conscientizar os que trabalham nessa região e que devido à correria do dia-a-dia não disponibilizam de tempo para fazerem as devidas prevenções.

Serviço

Hora: 10h às 17h

Período: 04 a 08 de abril

Local: Praça de Eventos do Pátio Central Shopping

Endereço: Rua Cândido Mariano, 1380 – Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo