Vereador Saci apresenta indicações pedindo tapa buracos, cobertura em ponto de ônibus e semáforo

Os buracos existentes nas vias públicas de Campo Grande (MS) são uma das reclamações dos motoristas e pedestres – Foto: Álvaro Barbosa

Os buracos existentes nas vias públicas de Campo Grande (MS) são uma das reclamações dos motoristas e pedestres – Foto: Álvaro Barbosa

O vereador Francisco Saci (PTB) apresentou nesta quinta-feira (31), indicações solicitando melhorias para Campo Grande. “Como as chuvas continuam, a situação das ruas e avenidas da cidade está deplorável no que se refere aos buracos e crateras formadas”, diz ele.

Atendendo à solicitação de moradores, o parlamentar solicitou recapeamento da pavimentação asfáltica nas avenidas Cônsul Assaf Trad e Mascarenhas de Moraes, além da operação tapa buraco das ruas Iemanjá e Quaresmeira, no Jardim das Hortências II; ao longo da Rua do Franco, na Vila Carlota e da Rua Hugo Pereira do Vale, na Mata do Jacinto. Indicação semelhante foi apresentada para as avenidas Rachid Neder, no Monte Castelo e Coronel Antonino, no bairro do mesmo nome.

O parlamentar solicitou também a cobertura do ponto de ônibus localizado na Rua Clevelândia em frente ao número 500, no Jardim das Hortências II. Outro pedido do vereador foi à implantação de um semáforo no cruzamento das ruas Olímpio Klafke com a Capiatã, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo