Jovem de 19 anos é preso ao furtar ovos de Páscoa em supermercado de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (25/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em um dos shoppings de Campo Grande, capital do Estado. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de furto aconteceu na manhã de hoje, por volta das 11h45min (horário de MS), em um supermercado que fica localizado em um dos shoppings de Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena. Ao todo, o suspeito tentou furtar 12 ovos de chocolate, mas foi impedido por um segurança do estabelecimento comercial.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o suspeito entrou no estabelecimento comercial com uma sacola e começou a colocar ovos de páscoa dentro dela. Uma funcionária viu a atitude do jovem e passou a monitorá-lo.

O rapaz não passou pelos caixas e ao se aproximar da porta de saída foi detido pelo segurança, que já havia sido avisado pela funcionária.

Diante dos fatos, o gerente do estabelecimento comercial acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local. O suspeito foi preso, e juntamente com os produtos roubados, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde foi autuado por tentativa de furto.

Em depoimento ao delegado titular Enilton Pires Zalla, o suspeito disse que os ovos seriam para o filho, mas que pretendia vender alguns porque precisa de dinheiro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo