Corrida das Águas em Campo Grande (MS) reúne cerca de 1 mil competidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 1 mil competidores participaram na manhã deste domingo (20/03) da 5ª Edição da Corrida das Águas em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O evento foi promovido pela Empresa Águas Guariroba.

A largada começou por volta das 08 horas (horário de MS) e terminou oficialmente às 10 horas (horário de MS). O percurso foi realizado na Avenida Afonso Pena e no Parque dos Poderes.

Segundo os organizadores do evento esportivo, o trajeto começou próximo ao prédio da Empresa Águas Guariroba, tendo os competidores feito percursos de 5 e 10 quilômetros, com premiação aos 5 melhores colocados. Os vencedores ganharam, além dos troféus e medalhas, prêmios como tablets e celulares.

O competidor Caio Pompeu, de 26 anos, que ganhou a prova no percurso de 10 quilômetros, disse ser atleta profissional. Ele, que trabalha como personal trainer, corre sozinho todos os dias, mas também aproveita o tempo para caminhar e correr com amigos e alunos.

Já a competidora Rosinha Conceição, outra atleta assídua neste tipo de evento esportivo, venceu a corrida no percurso de 5 quilômetros. Ela já venceu competições em Cuiabá (MT), Rio de Janeiro, São Paulo (SP) e Assunção (Paraguai).

Os organizadores do evento esportivo disseram que a Corrida das Águas tem por objetivo encerrar as comemorações do Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo